MK X

Eu deveria ter postado isso há uns quinhentos mil anos, mas eu estava sem net, daí não deu certo. Mas, tudo bem, vamos ao post.




Essa semana eu ressuscitei meu Project64 (yey!). Emulei a minha ROM de Mortal Kombat 4 (momento nostalgia) e tentei lembrar dos fatalitys (o que infelizmente não deu muito certo, mas ainda consegui recordar alguns). Coincidentemente, dias depois, deparei-me com uma matéria no Minilua: o anúncio do Mortal Kombat X; quase pulei de alegria quando soube.
A matéria dizia que a produção virá à tona em 2015, sob a direção do NetherRealm Studios (que também ficou responsável pelo lançamento do último jogo da franquia, em 2011). Melhorias de combate e modos, novos personagens - e aprimoramento do antigos - , assim como melhoria dos gráficos são as promessas destacadas para o novo game.
Além da pretensão de mesclar elementos cinematográficos a um novo modo de jogar, tem-se a proposta de uma experiência diferencial ao jogador, pois o jogo incluirá a customização de golpes e combos dos personagens como aspectos concretos; uma possibilidade real. Logo, a estratégia de combate e o estilo poderão ser aperfeiçoados e combinados.
MK X poderá ser encontrado nas plataformas PS4, Xbox One (um dia, num futuro distante, eu comprarei um desse), PS3, Xbox 360 e PC (que bom que também estará disponível para PC).
Confira o trailer:



2 comentários:

  1. Eu achei esse trailer tão fraquinho, e essa musica não combinou nada ne? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, creio que eles poderiam ter feito algo melhor.

      Excluir