Literally!

Passando por aqui para deixar um post bem curtinho; estou meio sem tempo devido aos estudos e afins. Estou elaborando algumas postagens (creio que mais de vinte, essa foi uma semana em que finalmente a criatividade manifestou-se em mim), e logo terminarei a série de posts sobre os consoles da Nintendo (pelo menos é o que pretendo). Bom, a quantia de textos que estipulei para serem publicados por aqui é de mais ou menos uns três ou dois por semana; gostaria de me dedicar mais ao blog, porém tenho muuuuuuuuuuuita coisa para estudar, e acaba não sobrando tempo para nada. E quando eu digo nada, é nada mesmo.


Há um seriado bem legal que eu acompanho sempre que posso: Deu a Louca na História (Horrible Histories, no original). Inspirados em histórias da franquia de livros que detém o mesmo nome, abordam temas referentes a História Geral, porém de uma forma no mínimo bem-humorada. Eles também exibem musicais dentro da temática; um dos que mais gosto é o que fala dos Vikings, e você pode conferi-lo agora (é bem engraçadinho):

3 comentários:

  1. Oi, que pena que está sem tempo, eu venho visitar seu blog praticamente todos os dias para ver se tem alguma novidade.
    Engraçado como essa semana eu também consegui me manter inspirada, essa ultima sexta-feira me rendeu 5 folhas sobre temas para eu ir postando no meu blog, tenho tanta coisa pra comentar, mas é como você disse, o tempo é puxado, mas eu tento postar pelo menos uma vez por dia, ou tento fazer mais postagens em um dia, mas programo elas para serem publicadas em outros dias. Talvez quando te sobrar tempo, você possa também fazer dessa maneira.
    Aguardando mais postagens sobre a Nintendo hahahah *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também visualizo seu blog praticamente todos os dias (até lá dos pcs do estágio, também), como já havia dito, o conteúdo é muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo!
      Foi um milagre essa semana eu ter conseguido pensar em tanta coisa para postar (e espero ter a capacidade de continuar assim).
      Eu já estou organizando os posts sobre a Nintendo, daqui a pouco eles estarão por aqui, não se preocupe!

      Excluir