Dia das crianças


Eh! Esse post quase que não sai!

Feliz dia das crianças, pessoal! (Hoje é dia de duas santas também, uma é Nossa Senhora Aparecida, a outra não sei). Trago nessa data uma coisa que marcou bastante minha infância: aberturas de anime! Pois é, elas são realmente nostálgicas para mim, remetem à época na qual eu era feliz e não sabia (T^T)... Bom, então chega de enrolação; vamos assisti-las! 
(Obs.: Todas são dubladas em PT-BR, ok?)

Sakura Card Captors


Sailor Moon


Hamtaro (não encontrei a abertura desse, mas segue abaixo a música-tema)

InuYasha


Beyblade


Dragon Ball Z


Yu-gi-oh!


Zatch Bell


Super Onze


Digimon (coloquei a do Adventure, apesar de gostar bastante da abertura do Tamers...)

Pokémon


Os Cavaleiros do Zodíaco


Shaman King


Medabots


E aí? Deu para relembrar a infância?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Essa abertura é da minha temporada favorita de Pokémon, em especial por causa do enredo e do traço. Nessas temporadas mais recentes, o traço desvalorizou bastante (pelo menos na minha opinião); o desenho da animação tá muito angular e perdeu boa parte da suavidade que havia nas primeiras temporadas.

      Excluir
  2. Hj em dia não tenho tempo mais para ver desenhos como antes. Eu não cheguei a reparar em detalhes os traços dos novos desenhos. Mas dá para se perceber como os traços mudaram mesmo, Todos desenhos mudam, infelizmente.
    E bem, eu fiz um teste no meu blog no campo de comentários, não dá para deixar o google+ e o outro tipo de comentário que eu tava usando, ativei o google+ para fazer teste e esqueci de retirar, mas consegui ver seus comentários. Desativei novamente o google + e seus comentários sumiram, não vai ter como te responder por lá, mas posso responder por aqui.
    Um dos comentários que vc fez foi sobre a inquisição, as cruzadas, é um assunto complicado. Antigamente eu via apenas um lado, hoje pesquisando e vendo outro lado, fica meio difícil tomar uma posição. Religião é muito complicado de se "discutir" pois, infelizmente muita gente não abre mão para tentar pelo menos entender o outro lado e respeitar isso.
    Sobre a taberna hahhahaa, é um teste que eu fiz também, terminando as postagens sobre "Religião" vou começar a falar sobre RPG, e ai vai entrar a postagem que fiz sobre a taberna. Quando me sobra tempo eu programo minhas postagens, para que eu consiga fazer uma postagem por dia. Então ela já está pronta porém vai ser lançada ao ar daqui a alguns dias, uma semana talvez.
    Então fica de olho que logo logo você vai ver essa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, os traços mudaram bastante e, em poucas vezes, para melhor.
      Obrigada por responder meus coments por aqui! Certamente, religião é uma temática bastante peculiar, e detém pontos de vista bastante diversificados; é complicado até mesmo manter um diálogo com aquelas pessoas adeptas do conservadorismo de certas religiões. Mas, como você mesma disse, o que cabe a todos é o ato de respeitar as crenças e convicções dos outros.
      Eh! Eu já fui olhar o post sobre a taberna, e AMEI!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sorry! Andei meio ocupada ultimamente... Pretendo pôr os posts em dia, se tudo der certo.

      Excluir