sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

11 novembro 2014

Majora's Mask 3D

Você lembra dessa imagem? 


Lembrou? Pois é, agora você já pode ficar feliz: a Nintendo anunciou o relançamento de The Legend of Zelda: Majora's Mask, para o portátil 3DS. Assim como o remake de Ocarina of Time, o game virá acrescido de gráficos melhores e suporte 3D. Espera-se a chegada do jogo até o segundo trimestre do próximo ano (pensando bem, nem falta tanto tempo assim. Isso é bom!); o lançamento resulta do pedido de muitos fãs pelo remake do jogo.

Eiji Aonuma, o produtor da série, comunicou que o Majora's Mask 3D foi iniciado pouco tempo depois do lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, também para 3DS, em 2011. Segundo Aonuma,
"O desenvolvimento de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D começou quase imediatamente após termos terminado The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que foi lançado em junho de 2011. Apesar de estarmos a trabalhar no jogo há algum tempo, não quisemos anunciar que este estava em desenvolvimento até podermos afirmar que não se trataria de uma mera versão atualizada". 
Bom, então o que nos resta é aguardar pelo lançamento e até lá procurar contentamento com os títulos já lançados. Confira abaixo o trailer:


E a caixa vem até com pôster! Olha só:




Trecho de Eiji Aonuma adaptado de Eurogamer

4 comentários:

  1. Achei lindo!!! *-*
    Doida pra jogar no meu 3ds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Pirei nesse pôster!
      Olha só, sortuda você, ter um 3DS! Meu salário de estagiária não permite isso... T^T

      Excluir
  2. Hhahahahahaha tadinha! Em breve você poderá ter um também!

    ResponderExcluir