sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

22 fevereiro 2015

Jogos para passar o tempo


Antes de começar o post, gostaria de dar um pequeno aviso:

Bom, minhas aulas na faculdade já tiveram início, então as postagens durante a semana se tornarão mais escassas. Provavelmente só conseguirei postar aos finais de semana, mas me esforçarei para tentar postar também nas sextas-feira. O curso é em período integral, fica numa cidade vizinha, tenho que pegar dois ônibus (e madrugar) até chegar lá; vai ser puxado, mas não desanimarei. O mesmo vale para o blog. Pude conhecer um pessoal gente boa durante esse período em que estive ativa na blogosfera, e me apeguei bastante a esse cantinho aqui :)

Aviso dado, então vamos lá!

Encontrei o primeiro jogo, o Mega Anime Avatar Creator, do site Rinmaru Games, enquanto visitava um fórum de um certo jogo; não me recordo qual. Basicamente, o jogo tem a finalidade de criação de um avatar em estilo anime (como o próprio título já diz, dã!), e você pode salvar seu avatar depois de pronto. É bem versátil, contém diversas opções para a criação das feições dos personagens e eu sinceramente amei! O resultado fica muito legal. 

Interface do jogo

Esse foi um avatar que criei por lá:



O segundo jogo, Chibi Maker, conheci através de uma postagem do blog Crônicas da Gaveta (um dos meus favoritos ^-^). Nesse, você pode elaborar um personagem em chibi e também há a opção de salvar seu projeto após concluído. Assim como o primeiro, as possibilidades de criação são boas, e o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de roupinhas disponíveis. Ah, esse carrega mais depressa que o Mega Anime Avatar Creator, então enquanto um carrega, já dá para ir jogando o outro!   

Interface do jogo
Esse foi o chibi que criei:

 

Nos joguinhos, fiz o chibi e o avatar baseados num personagem de minha autoria; inclusive é o que mais gosto de desenhar, e é o primeiro que criei com um traço mais apresentável. Apresento-lhe a Caleb Kiefer (meio bugado, mas tudo bem): 


Esses joguinhos são uma boa opção para passar o tempo livre, concorda?

Espero que tenha gostado, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ai, que post mais fofo! hehe. Ainda não conhecia o primeiro jogo e ele parece bem legal, sobretudo porque adorei o cenário que você escolheu para o seu personagem! >.< haushaus. Hey, você e seus desenhos perfeitos, hein?! Amo muito <3
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro jogo é ótimo, fiquei um tempão no site fazendo o avatar de alguns personagens :)
      Ai, que bom que você tenha gostado do desenho! Eu gosto muito mesmo desse personagem.
      Abraços!

      Excluir