Tag: Metas mensais para 2015 - Fevereiro


Yey!
A cada início de mês teremos mais algumas metas. Então, vamos lá! Para obter mais informações sobre a tag, clique aqui.

Metas:


01. Dormir menos (sim, a situação está lastimável ultimamente);

02. Aproveitar melhor meu tempo livre (que já está bem perto de acabar, devido ao meu ingresso na faculdade. Essa fase está sendo legal, nos últimos 3 anos praticamente não tive tempo livre, justamente por ter estudado na EEEP. Além de ser em período integral, em certos dias também haviam aulões aos sábados e à noite. Eu quase morava na escola);

03. Organizar o blog de modo adequado (o intuito dessa meta é bastante similar à primeira meta de janeiro; já estou praticando, fiz até uma listinha com temáticas de posts a serem abordados por aqui durante o mês);

04. Pôr a leitura em dia (mangás, light novels e livros. Sim, estou precisando mesmo);

05. Finalizar Fire Emblem (eu já estava na penúltima missão, mas reiniciei pois estava meio chatinha a situação. Tinha personagem no nível 03, e outro no nível 12, por puro descuido meu. Agora já consegui nivelar melhor, estou na 16ª missão. Espero que dê certo, esse foi um dos poucos jogos que gostei logo de cara.)

Vou continuar seguindo essa linha de estabelecer metas mais simples. Como já havia dito anteriormente, penso em algumas mais complexas, porém temo não conseguir cumpri-las. Por hoje, fico por aqui. Desculpe não ter postado anteriormente, tive alguns probleminhas, mas creio que já estejam resolvidos.
Até mais!

4 comentários:

  1. No meu caso eu desejo é dormir mais. Eu estou 4 meses de concluir a faculdade e ano passado foi tão estressante que em consigo pensar em ficar do mesmo jeito. Eu quase não li nada que não tivesse relacionado e o meu curso, mas de dezembro para janeiro eu tirei o atraso *rsrs*. Eu acho super massa essa coisa de fazer metas e cumprir porque se pararmos pra analisar achamos que aproveitar o tempo livre é apenas para dormir e ficar sem fazer nada, quando na verdade, aproveitar o tempo é fazer algo de útil que te ensine algo e etc. ^^ Espero que você consiga!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado meu desejo também era dormir mais, foi um período bem puxado. Eu ia dormir por volta de uma, duas da manhã estudando, e tinha que acordar às seis, mas valeu a pena. Eu também quase não li nada que não fosse material de estudo para o Enem (foi triste...), mas agora já deu para retomar :)
      É muito legal criar metas, né? Depois que passei a listar alguns objetivos, comecei a me organizar melhor (e administrar melhor o tempo livre); espero continuar progredindo.
      Muito obrigada!
      Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada! Também estou torcendo por você!

      Excluir