sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

17 março 2015

Aniversário do blog o/


Olá!

Gostaria de desculpar-me mais uma vez por ter meio que abandonado o blog, principalmente quando comentei que estava planejando algumas postagens. Estive meio adoentada e essa semana foi bastante corrida; só consegui um tempinho para jogar algumas palavras por aqui agora.

Ah, e outra coisinha: no dia 15 essa budega fez um ano!

E eu só estou comentando isso dias depois.

Muito lindo para minha cara.

E nem consegui pensar em alguma coisa legalzinha para a comemorar a data.

Enfim, agradeço imensamente ao pessoal que acompanha esse espaço, ainda que não sejam muitos, isso significa bastante para mim. Logo que comecei com o blog imaginei que não daria certo, que não conseguiria trazer temáticas interessantes para serem trabalhadas nos posts, que não conseguiria desenvolver um layout apresentável, que ninguém comentaria ou seguiria. Mas agora vejo que não foi bem assim. Pude conhecer pessoas e blogs muito legais através daqui e também pude aprender bastante com eles. É isso que vem me motivando a não desistir toda vez que penso em deixar de estar presente por aqui (e não foram poucas vezes). Sei que o blog não é muito conhecido (até porque sou uma completa desleixada em termos de buscar fazer divulgações), embora eu não me preocupe tanto com isso; creio que mais importante que números seja o conteúdo oferecido e estou me esforçando para trazer assuntos que eu consiga realizar uma explanação decente. Ou quase.

Percebo que não conseguirei fazer a quantia de posts que tinha estipulado, por razões que já comentei várias vezes, mas não deixarei de postar. Eu demoro um pouquinho até conseguir finalizar um post, e como meu tempo disponível na semana se reduziu pra caramba, creio que não conseguirei fazer um texto legal para ser publicado aqui (pelo menos, durante os dias citados). No máximo, o que resultaria dessas tentativas seria uma espécie de post "tapa buraco", e seria bem chato. Trazer conteúdo é algo que exige dedicação e tempo, então, pode demorar um milênio pouco, mas a atividade por aqui prosseguirá :)

Deixo aqui meu "muito obrigada" a você que, por um acaso caiu por aqui, ou que já conhece o blog há algum tempo, e leu esse texto.

4 comentários: