sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

01 agosto 2015

Dando sinal de vida


Yo!

Puxa, faz um tempão desde a última vez em que apareci por aqui, não? Eu sei que é muita cara de pau da minha parte postar só agora, mas whatever.

Vamos retirar as teias de aranha do recinto :)

E lá vou eu me justificar pelo sumiço.

Em primeiro lugar, tive o quesito faculdade. O final de semestre foi muito corrido e tive que me dedicar bastante para conseguir ir bem nas avaliações. No final, deu tudo certo, e consegui passar nas cadeiras do semestre sem ir para as avaliações finais. O difícil vai ser conseguir fazer isso no próximo semestre. Aliás, eu ando muito preguiçosa, eu estudava bem mais quando estava no Ensino Médio. Tenho que mudar isso ou vou acabar me dando mal.

Também tive muitos problemas com a conexão de internet aqui de casa. Ela só voltou ao normal por volta do dia 20 desse mês (é, eu sei que poderia ter postado, mas...) e meu notebook também tem andado meio capenga. Oh, vida...

Ah! Recentemente, iniciei a escrita de uma fanfic (um projeto antigo que eu já tinha ^-^), ainda tem poucos capítulos, mas estou escrevendo periodicamente; também criei uma página no Facebook para postar meus rabiscos.
Update: 05/01/2020
Excluí a fanfic que cito ali acima XD Mas a página do Facebook em que posto os desenhos continua de pé!
Bom, ainda que eu tenha justificativas para o sumiço, confesso que algumas vezes em que fiz login no Blogger fiquei desanimada para postar algo. Não prometo uma quantia constante de postagens, mas buscarei trazer novidades sempre que possível. Gosto de enfatizar que meu objetivo é postar aqui por diversão, e não quero que fazer postagens acabe virando uma obrigação. O blog, pra mim, funciona meio que como uma evasão, e a última coisa que eu quero é que isso vire algo metódico. Quero que flua naturalmente, sem pressões.


Bem, é isso. Espero voltar com novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário