sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

02 agosto 2015

Tag: Não provoque

Olá!
Hoje (finalmente) venho responder à Tag que fui indicada pela Flavi, do blog Memórias de uma Guerreira (muito obrigada pela indicação!). Já faz um tempão desde que fui marcada nessa Tag, mas ainda não havia respondido (motivos contidos no post anterior), desculpem-me. 
Bem, vamos às perguntas:

01. Você é calma ou estressada?
Eu diria que, entre esses dois adjetivos, fico no meio do caminho. Depende bastante da situação em que estou, bem como das pessoas envolvidas nela. Confesso que, às vezes, simplesmente não suporto estar perto de certas pessoas e me estresso pra caramba; já em dadas ocasiões, sinto-me bastante calma quando converso com outras pessoas. É estranho, mas acaba sendo exatamente isso que acontece comigo.

02. O que te tira do sério?
Acho que para responder a essa pergunta com exatidão, eu teria que fazer uma lista bem extensa, mas tentarei resumir. A primeira coisa que mais odeio é quando me perturbam quando estou fazendo alguma coisa - às vezes a criatura nem tem intenção, mas que me deixa com raiva, deixa -; quando estão me observando - algumas vezes fixamente, não entendo por qual razão -; quando comentam assuntos fúteis comigo ou quando eu estou feliz da vida jogando ou sendo besta na internet no notebook e chega algum indivíduo maligno que resolve ficar atrás de mim, só pra ver o que estou fazendo. Isso me irrita pra cacete. Outra coisa que detesto, com veemência, é gente que resolve impôr sua opinião sobre a dos outros, que simplesmente não respeita que seus ideais não sejam semelhantes aos dos demais. Sério, eu não suporto. Maus tratos, principalmente com os animais, me deixam indignada. Além disso, uma das coisas que mais me tiram do sério são todo e qualquer tipo de atitude homofóbica. Isso me irrita e, ao mesmo tempo, me entristece, pois penso em como ainda existe ignorância nesse mundo, e quantos e quantas tiveram - e ainda têm - que sofrer por causa disso, assim como o machismo que ainda anda encrustado em muitas pessoas. É lamentável. 

03. O que sua família faz que te deixa irritada?
Bem, o meu convívio com o pessoal de casa é bastante tranquilo, e acho que não tenha algo que eu realmente possa me queixar. Creio que o único ponto que eu questiono é quando eu estou estudando e me perguntam algum assunto desconexo, isso é meio chatinho. 

04. Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Sinceramente, eu não lembro de ter brigado com ele nenhuma vez (em dois anos de namoro, eu acho, não manjo muito de datas). Olha que coisa feliz :)

05. Você já brigou com seus amigos?
No máximo, já tivemos algumas discussões em decorrência de trabalhos, seminários e afins, mas nada sério. Eu realmente amo meus amigos e isso ficou mais que esclarecido por algumas situações que passamos durante esse ano. 

06. O que mais te incomoda na internet?
Ah, eu também deveria uma lista para essa. Mas tentarei não me estender. Tem os apelões por popularidade; os que resolvem postar tudo, absolutamente tudo, que fizeram no decorrer do dia nas redes sociais (ainda que a conta seja pessoal, e que cada um esteja no direito de postar o que quiser na mesma, convenhamos que tem uma galera que se excede); os haters também me chateiam pra caramba - poxa, sabemos que cada um tem um tipo de julgamento sobre determinados aspectos, mas só porque não se gosta de algo, não significa que todos pensam da mesma forma -; assim como os que se enaltecem demais. É, eu sou bem chata. 

07. Já brigou/bateu em alguém?
Sim! E tive meus motivos. Aconteceu somente uma vez, na escola, quando eu estava no fundamental. Depois disso, acho que não tive mais nenhum desentendimento.

08. Qual foi sua última briga/discussão?
Acho que foi com meu irmão, essa semana mesmo, nem sei ao certo por qual razão (acho que deve ter sido por besteira mesmo, logo depois estávamos nos falando normalmente). São briguinhas infantis (ele é meu irmão mais novo, oito anos de diferença de idade), dá pra levar de boa.   

É isso. Eu gostei bastante de responder a essa Tag, falei coisas que estava querendo falar há uns tempos por aqui, mas ainda não comentado por não ter tido uma oportunidade, e esse momento foi muito oportuno :) Hoje não indicarei ninguém especificamente para respondê-la; fique à vontade para responder!

Abraços!

4 comentários:

  1. Eu compartilho de todas os motivos que te tiram do sério, Lim u.u haushauhs
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!! A sua resposta em "o que te tira do sério" foi uma resposta da qual eu concordo em 100% e afirmo ser assim tb!
    Adorei as demais respostas tb, gosto dessas Tags pois dá pra conhecer melhor a pessoa do outro lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Essa Tag me ajudou a descobrir pontos em comum com as pessoas ^-^ Gostei bastante de respondê-la.
      Eu também gosto das Tags justamente pelos aspectos pessoais que são levados em consideração; às vezes, a gente descobre que tem mais em comum com quem responde às perguntas do que poderia imaginar :)

      Excluir