sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

13 agosto 2016

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - trailer, teaser e wallpapers :)


Olá! Hoje venho falar algumas coisinhas sobre essa lindeza de jogo :)
Como muitxs já sabem, Breath of the Wild será o próximo lançamento da série The Legend of Zelda, e o nono da franquia. O trailer foi liberado em junho desse ano, e, caramba, me surpreendeu bastante (fiquei pirando nesse trailer juntamente com dois amigos meus por uns dias). Alguns aspectos do jogo mudaram em relação aos demais, como o ambientação do mundo, o sistema de equipamentos e a técnica de sobrevivência (Link agora tem que coletar seu alimento e prepará-lo). Os cenários são incrivelmente bonitos; a arte, em si, é muito bem trabalhada. Confira o trailer abaixo:


Um novo teaser foi liberado essa semana, mostrando as ruínas do Templo do Tempo, de Ocarina of Time e de Twilight Princess:


Me bateu uma nostalgia danada da época em que eu joguei o Ocarina of Time  O lançamento foi planejado para 2015, mas, após passar por adiamentos, tem como nova previsão o ano de 2017. Encontrei alguns wallpapers do game e estou compartilhando por aqui, espero que gostem. Clique nas imagens para ampliá-las:













Até a próxima! o/

4 comentários:

  1. essas horas eu lembro que eu quero muito um Nitendo Will u e o novo console deles, mas ta tão caro aqui, que por enquanto eu vou emular o que dão para jogar.

    O jogo está um grande rpg, como esses elementos de fazer comida, alem da arte dele está incrível, que dizer eu gostei muito, sou suspeita pois gosto muito mais da Nitendo do que dos outros consoles de jogo, esse foi um dos jogos que mais me animo na E3 desse ano.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço dos consoles também é uma limitação para mim, e assim como você, procuro emular o que é possível. Talvez posteriormente eu consiga me organizar e juntar um dinheirinho para comprar um Wii U, mas, por enquanto, isso não é algo viável :/ Também gostaria muuuuuuuito de ter um 3DS.
      Também sou meio suspeita pra falar, amo essa franquia ❤ E achei interessante a inserção desses novos elementos, isso meio que trouxe uma aproximação a outros games de RPGs, mas sem sair da proposta do jogo. Fico vidrada nesse trailer sempre que o assisto, a arte é tão linda *-*

      Obrigada por comentar, abraços!

      Excluir
  2. Pronto, já a música, o gráfico me conquistou, imagine de saber que o Link precisa coletar as comidas para sobreviver?? Poxa, bem vindo na minha lista de favoritos, adoro jogo de explorar o mundo, ainda mais com essa de ter que cuidar de si para sobreviver... Nossa super, perfeito de mais!! Adoro esse tipo de jogo de simulação de sobrevivencia hahah xD

    Adorei o trailer, vc fez conhecer um jogo que parece sensacional!

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado! Criei uma expectativa imensa nesse jogo, tá tudo tão lindo *-* Estou aguardando ansiosamente pelo lançamento (embora eu não tenha o console XD).
      Obrigada por comentar! Abraços ♥

      Excluir