sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

06 agosto 2016

The Old Tree


Na postagem anterior, comentei que possivelmente faria um post sobre esse simpático game. Então, aqui vai ele :) Tive a oportunidade de conhecer o jogo há um certo tempo. Esse é um daqueles games que transmitem uma certa calma e que marcam pela simplicidade; a ambientação chamou bastante a minha atenção, logo de cara. Trata-se de um point and click que toma como objetivo o acompanhamento de um bebê alien microscópico, recém-nascido, auxiliando-o a contornar obstáculos que surgem em sua jornada de rumo desconhecido (clique nas imagens para ampliá-las).





Os puzzles dispostos ao longo do caminho não são difíceis, podem ser resolvidos tranquilamente; o game não se estende por muito tempo e também não utiliza palavras para que a descrição da história seja feita. A atmosfera em torno do pequeno alien é um tanto singular e esse é um dos aspectos que tornam o jogo cativante. O trailer segue abaixo:


Você pode realizar o download do game gratuitamente na Steam. Clique aqui para ser direcionado(a) à pagina. 
Espero que tenha gostado! Até a próxima :)

4 comentários:

  1. Olá Lim!!!
    Concordo com vc, esse tipo de jogo me chamou atenção por ser traço simples que deixa mais marcante, parece uma atmosfera que já tinha sonhado antes... rs No começo achei que era algum jogo assustador, por ser um pouco escuro, mas quando li seu texto parece não é nada assustador rs Quem sabe quando tiver um tempinho jogue esse jogo? Parece bom quando vc quer ficar aquele ambiente isolado, sozinho...

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Os cenários do jogo são realmente chamativos. A atmosfera salta bem aos olhos; é simples, mas não deixa de manter uma originalidade. Eu também tive essa impressão logo que assisti ao trailer pela primeira vez, mas é exatamente o contrário: o desenrolar do enredo é um amorzinho, embora a ambientação sugira algo voltado pro terror XD
      Super recomendo que jogue, é ótimo para passar um momentinho de relaxamento.
      Abraços!

      Excluir
  2. Que interessante, Lim! Confesso que eu não sou tão chegada em jogos assim, mas adoro esses de puzzle meio alternativos e indies. Obrigada pela recomendação, já vou passar lá na Steam!

    Aliás, seguindo aqui. Adorei seu blog!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante de jogos indie, sempre acabo me surpreendendo com a proposta de alguns títulos.
      Espero que goste do jogo! Obrigada por seguir e por comentar :3

      Excluir