sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

25 outubro 2016

Sugestões de decoração para Halloween


Olá!

Hoje trago alguns vídeos com ideias de decorações para a data, em continuidade às postagens voltadas para Halloween. Os vídeos pertencem ao canal Ideias Personalizadas - DIY (recomendo bastante), e apresentam opções muito criativas para a ornamentação de sua festa, ou mesmo para deixar seu cantinho no clima da celebração. Particularmente, gosto muito da proposta do pisca-pisca de fantasminhas e do pote de bruxa (conheci o canal, inclusive, através desses vídeos); algum dia tomo coragem e tento fazê-los XD Sem mais delongas, vamos aos vídeos:





Espero que tenham gostado das indicações :) 
Até mais!

4 comentários:

  1. Fofo, e eu devo ter problema mas nossa amei essas coisa principalmente a vela queria um copo assim gostei muito... pena que nem é todo mundo que comemora aqui no brasil. Eu iria adorar fazer uns doces tematicos e tal, ja pensou que legal seria, na época da escola só mesmo a professora de inglês que fazia isso.
    bjs amei
    Jardim de Sereia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só me recordo de ter comemorado o Halloween uma única vez numa certa escola em que estudei (já faz um bom tempo), mas foi muito legal e carrego as lembranças desse dia até hoje. É uma pena a data não ser tão celebrada por aqui.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Abraços!

      Excluir