sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

08 dezembro 2018

A volta da que não foi

E aqui vou eu, escrevendo de madrugada novamente. Algumas coisas realmente não mudam.

Parece que sempre que penso em voltar a postar por aqui, algo acaba atrapalhando (seja falta de criatividade, vontade ou tempo). Esse último ponto me pegou nessa semana. A percepção temporal das coisas tem passado batido pra mim - aquele famigerado momento em que se passa a viver no automático - e, nos momentos em que tomei noção disso, percebi o quanto não se pode ter controle sobre o tempo (e que ele acaba por passar enquanto nem se percebe), por mais que isso seja óbvio. É que acabamos com tanta coisa pra fazer ao longo do dia que esquecemos disso. Tive essa reflexão no momento em que voltava para casa, no início da noite, e até o céu me despertou uma sensação de nostalgia. Ao longo do tempo, me percebi como uma pessoa essencialmente nostálgica, e até agora não sei até que ponto isso pode ser bom ou ruim. Especialmente no final da tarde/começo da noite. Às vezes parece que vou me esvair em memórias (nem lembro de ter vivido algumas delas), mas, sempre que as recordo, uma onda de pesar as acompanha, e tento aprender uma maneira de lidar com isso - da última vez, serviu sentar num canto e ficar comendo bolachas.

Enfim.

Foi essa mesma sensação que me fez voltar a escrever por aqui, enquanto lia umas postagens do Blyme.

É isso.

P.S.: Não aguento mais esse template.

4 comentários: