sample47
sample47

Leituras

sample47
sample47

Variedades

sample47
sample47

Música

18 fevereiro 2015

American Thighs - Veruca Salt


I'm spinning out, I can't control my car. It doesn't matter who you think you might be you are. I misplace it and I don't know where it's at, and I could find it but I'd never get it back...

É nessa vibe meio despreocupada de Get Back que o álbum American Thighs, do Veruca Salt, tem início. Esse foi, sem sombra de dúvida, um dos cds que mais ouvi, em loop, pra dizer a verdade. Foi com esse álbum, lançado em 1994, que os estadunidenses do Veruca estrearam, e em grande estilo. Fui apresentada ao trabalho desse pessoal através desse disco; os vocais femininos duplos fizeram com que eu me apegasse facilmente. O título do álbum é uma referência a um dos versos da música You Shook Me All Night Long, do AC/DC (She had the sightless eyes telling me no lies/Knocking me out with those American thighs).

Faixas:

"Get Back" (Gordon) 
"All Hail Me" (Post)
"Seether" (Gordon)
"Spiderman '79" (Post)
"Forsythia" (Gordon)
"Wolf" (Post)
"Celebrate You" (Post)
"Fly" (Post)
"Number One Blind" (Gordon/Shapiro)
"Victrola" (Post)
"Twinstar" (Gordon)
"25" (Gordon)
"Sleeping Where I Want" (Gordon)
Clipes:

Seether



All Hail Me (o clipe das crianças felizes)



Number One Blind


Nenhum comentário:

Postar um comentário